MODALIDADES

Musculação


Treinamento
Periodizado
Conheça!

Treinamento Funcional


Treino mais
Dinâmico
Conheça!

Power Jump


Treinamento
Intenso
Conheça!

Na Pronadar, visamos sempre o bem estar, e a segurança de nossos alunos. Por isso utilizamos o melhor e mais seguro método de musculação, o treinamento periodizado. Com isso , nossos alunos conseguem alcançar seus objetivos, sem risco de lesão, pois esse método foi criado com bases de estudo científicos, respeitando as limitações de quem o utiliza e otimizando os resultados.

O circuito funcional,é conhecido por trabalhar diferentes capacidades físicas com a combinação de vários exercícios relacionados à especificidade da vida diária, fazendo com que o treino fique mais dinâmico.

É uma aula de treinamento intenso que mistura exercícios funcionais, localizados e resistidos com exercícios aeróbios usando como equipamentos: mini trampolim, halter ou anilha e borracha rubber band.

RPM


Aulas de alta
Intensidade
Conheça!

BodyPump


Resistência e
Definição Muscular
Conheça!

GAP


Exercícios para
os Glúteos
Conheça!

RPM™ é uma aula de ciclismo indoor, na qual você pedala ao ritmo de músicas inspiradoras, conseguindo o máximo de resultado com o mínimo de impacto. O treino é intervalado e passa por diferentes intensidades em diversos trechos: subidas íngremes, tiros de velocidade, contrarrelógio, etc.

BODYPUMP™ é o treinamento certo se você procura aumento de força, resistência e definição muscular de forma rápida e eficaz! A combinação da motivação dos professores e músicas energizantes com os exercícios com anilhas e barras, foi a fórmula para conquistar milhões de praticantes em mais de 80 países há mais de 20 anos.

essa aula consiste em exercícios para glúteos, abdome e pernas, explicando o porquê da sigla.

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