Na musculação as variáveis são infinitas, todo tipo de variação realizada durante a sessão de treino tem uma característica única. Isso justifica um dos princípios da musculação e da atividade física que é a individualidade biológica. Cada ser é único e isso merece ser respeitado.

Existem maneiras de treinar para hipertrofiar (aumentar a massa muscular), treino para aumentar a força, treino para potencia muscular, enfim, vários tipos de treinamento.
No nosso caso nós vamos falar hoje sobre o treino para EMAGRECER.

Estudos científicos tem comprovado que uma das maneiras mais eficazes de treinar musculação para emagrecer é através do treino em circuito. Vou te explicar como funciona.

O treino pode ser realizado com 6 a 12 exercícios, podem ser chamados também de estações. Você irá executar um exercício e após, irá para a próxima estação e para a próxima com o mínimo de descanso entre cada sessão, o mais rápido possível.

Após a passagem por todas as estações do seu programa de treino, você fará um descanso maior.
Em cada exercício você poderá fazer de 8 a 12 repetições, repetindo todo o circuito de 2 a 4 vezes dependendo da sua condição física.

O treino em circuito tem se mostrado através dos estudos uma das melhores opções para o emagrecimento, além de ser um treino extremamente dinâmico e motivador.

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Mantenha-se Ativo, Faça Boas Escolhas e Esteja sempre motivado.

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  1. outubro 2, 2017

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