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Sabemos que o processo para emagrecer infelizmente não vem acompanhado com uma fórmula mágica. Para obter um emagrecimento rápido e saudável é necessário aliar corretamente um planejamento alimentar com exercícios regulares que tragam excelentes resultados e que sejam visíveis.

Quer saber como fazer isso?

Planejamento alimentar saudável – reeducação alimentar.
Manter uma dieta saudável não é sinônimo de cortar tudo o que há no seu cardápio ou entrar naquelas dietas malucas que prejudicam a saúde. Para emagrecer é preciso reeducar a sua alimentação, é preciso compreender o que é correto para o seu corpo.
Durante as três refeições principais do nosso dia, que são o café da manhã, o almoço e o jantar, coma alimentos saudáveis, como produtos lácteos, legumes e frutas.
Lembre-se que essas são as refeições principais, mas que de três em três horas é preciso comer, só que em quantidades razoáveis, porque é justamente o excesso o maior inimigo do emagrecimento rápido e saudável, já que tudo o que ingerimos demais é transformado em gordura.
É essa a razão para fugirmos do brigadeiro neste pequeno período. Carregue na bolsa alimentos como uma fruta (maçã, banana, etc), assim, você reeduca o seu organismo fazendo pequenos lanches durante esses intervalos.
Na hora do almoço e do jantar não deixe de dar atenção as verduras e comidas mais leves. Se o objetivo é um emagrecimento rápido e saudável, os alimentos gordurosos não podem ser os protagonistas do seu prato.
Torne a sua mesa um verdadeiro carnaval cheio de cor com alface, beterraba, tomate, pepino, cenoura, chuchu, pois quanto mais colorido o seu prato for, mais saúde ele lhe fará.
Você não precisa viver em uma dieta de sofrimento! Ao aprender a manter uma alimentação balanceada e equilibrada, você mesmo saberá quando poderá comer uma pizza com os amigos (duas fatias no máximo, pois tudo em excesso não ajuda no objetivo de manter-se bem) ou fazer uma noite das guloseimas, sem prejudicar o seu corpo.

Exercícios regulares
Os exercícios regulares também são essenciais para um emagrecimento rápido e saudável, mas quais exercícios devemos fazer? Devemos fazer aqueles exercícios que provocam o aumento do metabolismo. Trocar o elevador de um edifício pela escada é uma excelente idéia, e praticar exercícios de alta intensidade que provoquem o aumento prolongado do metabolismo será ainda melhor no processo de emagrecimento.
Exercícios simples como correr, pular corda, nadar ou andar de bicicleta também são maneiras de promover gasto calórico. Em uma hora de corrida, por exemplo, você pode eliminar cerca de 600 calorias.

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